Ejaculação Precoce – Entenda As Causas e Exercícios!

A ejaculação precoce é o medo de todo homem, esse fato negativo afeta á muitos indivíduos nas ocasiões sexuais, e pode ser definida como orgasmo prematuro masculino, pois acontece na hora de penetração, ou até mesmo antes.

Em ação, esse fato ocorre quando o indivíduo ejacula de modo rápido na hora das primeiras penetrações, ou já nas preliminares. Seguindo essa linha de raciocínio, hoje falaremos mais um pouco sobre a ejaculação antecipado. Passando assim informações importantes sobre o assunto.

Siga conosco para aprender mais.

Descoberta a Melhor Opção Contra A Ejaculação Precoce que Não Causa Dor! 

Causas da Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce é um fato que assombra muitos homens, e causa depressão em muitos que á tem. Dados nos mostram que cerca de 20% á 30% dos homens sofrem com orgasmo prematuro. E muitos deles não possuem informações sobre esse fato negativo.

Hoje em nosso artigo faremos o papel de informá-los sobre a ejaculação antecipada. E vale a pena ressaltar que essa é uma causa que pode afetar a todos os homens, pois em muitos casos está liga á tensões momentâneas.

Existe uma lista extensa de causas que podem resultar na ejaculação prematura para o homem. E para sua melhor compreensão, separamos essa lista para você conferir e conhecer as causas. São elas:

  • Ansiedade e estresse.
  • Casos de depressão.
  • Problemas emocionais por relacionamentos passados.
  • Efeitos colaterais de remédios.
  • Descontrole do hormônio da Tireoide.
  • Aumento do nível de neurotransmissores.
  • Inflação na próstata.
  • Fatores genéticos.

Percebemos que existem diversos fatores que podem causar a ejaculação prematura no homem, mas nessa lista, a principal causa do orgasmo prematuro masculino é a ansiedade e tensão.

Essas duas características podem ser geradas na hora do ato sexual, e dessa forma o cérebro pode não funcionar bem, assim resultando no fato negativo citado.

Como Curar o Problema?

Conhecendo os causadores de uma ejaculação precoce, é necessário então saber como identificar esse fato negativo. Para que você homem possa conseguir fazer isso, separamos uma lista de características que podem ajudar. Dessa forma você poderá identificar e imediatamente começar seu tratamento. As características são:

  • Dificuldade de segurar a ereção com menos de um minuto de penetração.
  • Inabilidade de retardar a ereção ou realizar coito interrompido.
  • Ansiedade e agitação nada normal na hora da relação sexual.
  • Frustração antes e após o coito.
  • Inabilidade de manter algumas posições sexuais por alguns segundos sem ejacular.
  • Baixa autoestima e autoconfiança.
  • Depressão, estresse e ansiedade.

Melhor Opção Contra A Ejaculação Precoce Já Vista no Mercado de Estimulantes! 

Quais são os Melhores Tratamentos?

A ejaculação precoce pode ser algo comum se acontecer por uma ou duas vezes, mas se esse quadro for rotineiro, então existe algo de errado. Para curar, primeiramente é necessário diagnosticar o seu problema, ou seja, procure um medico especialista no assunto (urologista) para identificar as causas.

Na hora da consulta é necessário expor todos os detalhes, para que assim ele possa diagnosticar. Para esse problema existem curas por meio de remédios químicos e também naturais.

O problema pode ser tratado por meio de remédios farmacêuticos e também por meio de exercícios. Antes de tudo é necessário procurar um urologista para que ele possa lhe passar a melhor forma de tratamento em seu caso.

Exercícios Que Podem Ajudar

Como dizemos á você, existe alguns exercícios para tratar da ejaculação precoce, uma ideia de exercício é o Start – Stop. Essa técnica é bastante conhecida e utilizada por quem tratar por meio de exercícios, e funciona da seguinte forma.

No primeiro dia o homem terá que se masturbar com a mão seca, fazendo três movimentos e parando por dois ou três segundos. Esse padrão deve ser feito por 10 vezes, caso você ejacule antes das 10 vezes, é necessário começar de novo até conseguir.

Quando conseguir as dez vezes, aumente o número de movimentos, e continue nessa frequência.

Suplemento 100% Natural: Xtrasize – A Melhor Opção

Com o aumento dos problemas sexuais, e mais homens sofrendo de ejaculação precoce, muitos estimulantes sexuais surgiram no mercado. Por isso muitos sites começaram a vender versos falsificadas desses produtos.

Xtrasize é, entre todos os suplementos vendidos, o melhor, e o produto original é vendido somente pelo site oficial. Sua composição é 100% natural, a base de plantas e frutas afrodisíacas, como: Solanum sessiflorum dunal, Paulinia cupana, Euterpe oleracea e Theobroma cacao, umectante glicerina e gelatina, que ajudam contra a impotência, entre outros problemas.

Pontos Positivos

  • 100% natural;
  • Maior potência sexual;
  • Ereções fortes e duradouras;
  • Compra totalmente segura.

Pontos Negativos

  • Não foram encontrados pontos negativos.

Saiba Mais Sobre o Produto  Experimente Hoje Mesmo!

 

Tweet

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *